• Frete Grátis para compras acima de R$349
  • Primeira compra? 10% OFF com o Cupom: PRIMEIRAVEZ

Política de Troca e Devolução

  • Visando a sua total satisfação, a Kibella Moda Evangelica possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.

    Nosso processo de devolução é simples e prático. Você tem até 7 (sete) dias contados após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou reembolso sem custo, seguindo as condiçōes abaixo:


    *Dica:* Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp (11) 97302-0914.

    Considerações Gerais
    Para dar início ao processo de devolução dos produtos, basta seguir o passo a passo:

    • Faça login com seu email e senha para acessar a área do cliente
    • Clique em Meus Pedidos
    • Encontre o pedido que você deseja fazer a troca/devolução
    • Clique em Devolver Produtos
    • Selecione os produtos que deseja devolver, e a quantidade
    • Selecione se você deseja fazer a troca do produto, ou a devolução do mesmo
    • Caso selecione troca, será gerado um saldo em sua carteira para uma nova compra; Caso selecione devolução, será feito o estorno após o recebimento das peças em nosso estoque
    • Digite o motivo da troca/devolução
    • Leia atentamente os termos de devolução e clique em “Aceito os termos de devolução”
    • Clique em Solicitar Devolução

    *Atenção:*

    O código gerado tem uma validade de 5 dias para postagem, contados a partir da data de emissão. Por favor, se atente ao prazo.

    Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS:

    • 1. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
    • 2.1 Produto em desacordo com o pedido feito ou troca de tamanho: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
    • 2.2  Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).
    • 3. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

      Devolução
    • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
    • * A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
    • O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
    • A loja tem o prazo de até 5 dias úteis para avaliar a peça e retornar com o estorno para o cliente;
    • As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
      * Com as etiquetas e lacres intactos;
      * Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
      * Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

      Primeira Troca:

      A primeira troca na Kibella é totalmente gratuita. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

      Prazo de reenvio de trocas:
    • Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, nós enviamos um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
    • * Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.

      Para compras realizadas em campanhas de promoção (Frete Grátis ou outras), o custo da troca é de responsabilidade do cliente.

      IMPORTANTE: 
    • Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.
       

    Condições Promoção Leve 3 e Pague 2 ou Leve 4 e Pague 3:

    Para trocas decorrentes de compras feitas nessa promoção, o valor total da compra será dividido por 3 (ou pelo número total de peças do pedido), e o valor será atribuido a cada peça.
    Por exemplo:
    Cliente realizou a compra de 2 peças no valor de 247 e uma de 137. A peça de 137 sairá de graça, e o valor total da compra será de R$ 494. 
    Caso haja troca, o valor total da compra será dividido por 3, ou seja, na compra de R$ 494, cada peça será considerada R$ 164,66.
    Esse valor será o valor considerado para colocar o saldo na carteira da cliente para usar em uma próxima compra.

    Em caso de DEVOLUÇÃO parcial, haverá o cancelamento da promoção, ou seja, será cobrado o valor cheio das peças que continuarem no pedido.
    Ou caso deseje, haverá a opção da devolução COMPLETA do pedido para receber o estorno total do valor pago.

    Condições Promoção Desconto Progressivo

     • ⁠Em caso de devolução de um ou mais produtos que se beneficiem do desconto progressivo, o reembolso é calculado com base
    na configuração da compra após a devolução. Se 1 produto for devolvido de um pedido de 4 produtos (30% de desconto), o
    reembolso será calculado como se fosse um pedido de 3 produtos (20% de desconto), de acordo com as condições e regras de
    desconto aplicadas no momento da compra original;
     •⁠ Caso você compre um ou mais produtos que não são participantes da promoção “desconto progressivo”, a regra de desconto
    não será aplicada e a cobrança dos itens não participantes desta categoria ocorrerá no valor original de cada produto;
    ⁠ •⁠ A promoção e brindes são válidos enquanto durarem os estoques, podendo ser cancelados pela Kibella a qualquer momento,
    sem aviso prévio.
    •⁠  ⁠Ao participar desta ação promocional, você estará, automaticamente, concordando com todas as condições e regras deste
    regulamento.

    Condições de Pagamento de Fretes em Trocas de Ações Promocionais e Retenção de Mercadorias

    •  Para compras realizadas em qualquer tipo de ação promocional, seja ela Leve 3 Pague 2, Black Friday ou desconto progressivo, o custo de troca é 100% por conta do comprador. A loja não arcará com custos de troca nesses casos de pedidos feitos em ações promocionais.
    •  Para compras em alguns estados (os mais comuns sendo os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Alagoas), há a possibilidade de ser taxado pelo estado. A Kibella Moda Evangélica não se responsabiliza por quaisquer tributos que sejam aplicados em pedidos enviados, ficando assim a quitação dos tributos responsabilidade integral do cliente.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.