• 11 97302-0914

Política de Troca e Devolução

  • Política de Trocas

    Procedimento de Troca e Devoluções

    Visando a sua total satisfação, a Kibella Moda Evangelica possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
    Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

    Considerações Gerais
    Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.kibellamodaevangelica.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: contato@kibellamodaevangelica.com.br ou pelo telefone (11) 97302-0914


    Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 
    1. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

    2. Produto em desacordo com o pedido feito ou troca de tamanho: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

    3. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

    Devolução
    * O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
    * A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
    O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
    As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
    * Com as etiquetas e lacres intactos;
    * Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
    * Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

    Primeira Troca
    O retorno da peça para a Kibella Moda Evangélica é por conta do Cliente, e como Cortesia nós não cobramos o envio de volta do produto, após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

    Prazo de reenvio de trocas
    Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, nós enviamos um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
    * Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.
    *Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp (11) 97302-0914.


    Para compras realizadas em campanhas de promoção (Frete Grátis ou outras), o custo da troca é de responsabilidade do cliente.


    Atacado
    Para compras no atacado, só serão realizadas trocas por defeito de fabricação (em até 30 dias após o recebimento do produto), ou por insatisfação (em até 7 dias após o recebimento do produto) devolvendo a mercadoria INTEGRAL.

    IMPORTANTE: 
    Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.



    Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção).

    Para compras em atacado para os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, há a possibilidade de ser taxado pelo estado. A Kibella Moda Evangélica não se responsabiliza por quaisquer tributos que sejam aplicados em pedidos enviados para os estados citados, ficando assim a quitação dos tributos responsabilidade integral do cliente.