Política de Troca e Devolução

  • Política de Trocas

    Procedimento de Troca e Devoluções

    Visando a sua total satisfação, a Kibella Moda Evangelica possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
    Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

    Considerações Gerais
    Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.kibellamodaevangelica.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo e-mail: contato@kibellamodaevangelica.com.br ou pelo telefone (11) 97302-0914

    Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência das etiquetas afixadas nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

    Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 
    1. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

    2. Produto em desacordo com o pedido feito ou troca de tamanho: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

    3. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

    Você deve entrar em contato com nosso Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
    Recuse o recebimento do produto se: a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a Loja Virtual em até 3 dias úteis.
    Será necessário o envio da mercadoria para o endereço da Loja virtual conforme orientação passada pela atendente. Enviaremos para o e-mail do cliente o código de postagem junto aos correios, para que sua 1 troca seja grátis. Tanto o custo de envio para a Loja quanto de reenvio ao cliente é uma despesa da Kibella.

    Após o recebimento e conferência da mercadoria, será gerado um vale-troca com o valor respectivo. Se preferir, solicite o estorno do valor do produto no cartão de crédito para pedidos pagos com cartão e deposito bancário para pedidos pagos via boleto.

    Atacado
    Para compras no atacado, só serão realizadas trocas por defeito de fabricação (em até 30 dias após o recebimento do produto), ou por insatisfação (em até 7 dias após o recebimento do produto).


    IMPORTANTE: 
    Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.

    NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS E NÃO FAZEMOS RESERVAS DE PEÇAS, SEM ANTES RECEBER A PEÇA PARA TROCA.