• 11 97302-0914

Política de Troca e Devolução

  • Política de Trocas

    Procedimento de Troca e Devoluções

    Visando a sua total satisfação, a Kibella Moda Evangelica possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
    Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.


    *Dica: Para evitar ao máximo que hajam trocas ou devoluções por numeração errada ou dúvidas com relação às medidas, modelos e tecidos, orientamos aos clientes sempre se atentar as descrições contidas no site em cada produto. Mas também, vale ressaltar que estamos à disposição para te oferecer todo o suporte necessário e tirar todas as dúvidas que precisar! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, através do whatsapp (11) 97302-0914.

    Considerações Gerais
    Para dar início ao processo de devolução dos produtos adquiridos em nossa loja www.kibellamodaevangelica.com.br deve ser comunicada de imediato a Loja Virtual pelo telefone (11) 97302-0914


    Condições para TROCAS E DESISTÊNCIAS 
    1. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

    2.1 Produto em desacordo com o pedido feito ou troca de tamanho: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
    2.2  
    Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).

    3. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o produto deverá ser enviado em sua embalagem original, sem uso ou lavagem, com as etiquetas afixas junto as peças.

    4. Atacado: Para compras no atacado, só serão realizadas trocas por defeito de fabricação (em até 30 dias após o recebimento do produto), ou por insatisfação (em até 7 dias após o recebimento do produto) devolvendo a mercadoria INTEGRAL.

    Devolução
    * O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou da conclusão da compra pelo nosso site. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, etiquetas e todos os acessórios.
    * A solicitação de devolução deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria
    O produto deve ser enviado em até 3 dias úteis após o recebimento de nossa resposta via e-mail. Não aceitamos produtos de troca ou devolução enviados após esta data.
    As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
    * Com as etiquetas e lacres intactos;
    * Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de bijuteria, são considerados parte do produto;
    * Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

    Primeira Troca
    O retorno da peça para a Kibella Moda Evangélica é por conta do Cliente, e como Cortesia nós não cobramos o envio de volta do produto, após o recebimento. Caso seja solicitada a troca do produto novamente, o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

    Prazo de reenvio de trocas
    Após análise e comprovação de que a peça foi entregue sem indícios de uso e em sua embalagem original com tag, nós enviamos um novo produto em perfeito estado em até 5 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.
    * Todas as trocas são reenviadas via PAC, caso você deseje Sedex será cobrada uma taxa referente ao cálculo do valor excedente.


    Para compras realizadas em campanhas de promoção (Frete Grátis ou outras), o custo da troca é de responsabilidade do cliente.


    Atacado:
    Para compras no atacado, só serão realizadas trocas por defeito de fabricação (em até 30 dias após o recebimento do produto), ou por insatisfação (em até 7 dias após o recebimento do produto) devolvendo a mercadoria INTEGRAL.

    IMPORTANTE: 
    Lembramos que se concluirá o procedimento somente se o produto estiver em bom estado de conservação, sem indícios de uso e dentro de sua embalagem original. A embalagem não pode estar danificada e, para protegê-la, sugerimos coloca-la dentro de outra caixa ou embrulhada em um papel. Todos os produtos passarão por uma prévia análise que poderá levar cerca de 2 dias úteis e, caso seja constatada a ausência do defeito ou descumprimento de alguma das condições já descritas, o produto será reenviado ao cliente, sendo o frete custeado pelo próprio.



    Não realizamos trocas para peças compradas no OUTLET (Promoção/BLACK FRIDAY).

    Para compras em atacado para os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, há a possibilidade de ser taxado pelo estado. A Kibella Moda Evangélica não se responsabiliza por quaisquer tributos que sejam aplicados em pedidos enviados para os estados citados, ficando assim a quitação dos tributos responsabilidade integral do cliente.